25 jul 2011

Index do site atualizada, alteração no time.

0 Comment
Salve galera, a atualização hoje é rápida, sendo uma delas boa e outra ruim.

A primeira delas, que é a boa e ruim ao mesmo tempo, porém mais boa do ruim, é sobre o site. Depois de 3 layouts prontos acabei decidindo que não cheguei onde desejo, desta forma, o site está passando pela montagem do seu 4° layout, sem previsão para ficar totalmente pronto. Um dos motivos foi a reformulação da logo da WoW, desta forma, além de ter que fazer alteração em muitas das fotos que não existem mais em seus arquivos originais, algumas alterações básicas também foram feitas para a própria atualização de informações no sistema interno do site, sendo assim, o motivo principal de toda a mudança do layout pela 4° vez…

Porque sem previsão ? A WoW Fingerboard está com vários projetos em andamento ao mesmo tempo, desta forma tudo caminha lentamente. Por um lado é bom, terá novas áreas de informações com um design totalmente moderno, e se tudo der certo, uma área exclusiva que por enquanto pretendo manter em off.

A partir de Agosto de 2011, estarei dando os passos conforme a perna, ou seja, dando uma atenção específica a cada projeto, finalidade, funcionalidade e finalização por completo de cada parte.

Para quem ainda não viu a index do site atualizada, basta clicar na imagem a seguinte. Não existe nada além do que todos já conhecem, uma funcionalidade desta breve atualização do site é o direcionamento para blog, twitter e o canal de cada membro do time no youtube. Lembrando que esta INDEX é provisória, apenas para ter um mínimo de informação funcional do que uma imagem estática com apenas um aviso.

A notícia esperada após verem a index atualizada é expressamente estampada. Acredito que a falta de um membro do time na atualização fez falta. O André saiu do time, acredito que nada mais justo, pois ele não estava inteirado das atividades. Antes que apareçam boatos, nada mais, nada menos do que ler da própria fonte. Não, eu e o André não brigamos nem nada, ele apenas não estava mais na “vibe” do fingerboard em si do mesmo jeito que o restante do time estava. Desta forma, depois de conversar com ele a respeito, foi decidido que ele está fora do time. A saída dele não significa que terá tryout, nem que alguém irá substituir ele imediatamente, afinal de contas, um nome ou pessoa que fez parte da história da WoW de certa forma, jamais poderá ser substituído. O Brasil tem muitos riders que procuram seriamente um patrocínio, desta forma, quando for a hora de escolher alguém para entrar no time, assim será feito.

As vendas continuam da mesma forma que estão acontecendo. Tanto pelos pontos de distribuição, Panda e Mônio ( Porto Alegre – RS ), Brothers – Skate e Surf ( Baln. Camboriu – SC ), Fingerstore ( Búzios – RJ ), como pelo fórum ( provavelmente tenha venda de alguns lotes mensalmente ). As atualizações continuam com o tempo aqui pelo blog.

Acredito que por hoje seja isso. Obrigado pela atenção, boas sessions.
[top]
About the Author


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *